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Just in Case - Lua de Mel

A planear a Lua de Mel dos vossos sonhos? Protejam a vossa viagem de forma 100% digital e em apenas 2 minutos.
Inclui assistência em caso de doença Covid19
Info País onde resides habitualmente e para onde serás repatriado em caso de necessidade
Info Deves selecionar todos os países por onde vais passar na tua viagem, incluindo escalas
Info Deves selecionar todos os países por onde vais passar na tua viagem, incluindo escalas
Info Os viajantes devem ser membros do mesmo agregado familiar.

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Desfrutem da vossa Lua de Mel com menos preocupações e mais segurança

O Seguro de Viagem Just in Case irá acompanhar-vos durante toda a vossa viagem, ajudando em situações inesperadas.

Coberturas Fundamentais

Qualquer que seja o vosso destino, o Just in Case garante as coberturas essenciais para a vossa viagem, tais como: despesas médicas, procura de bagagem perdida, transporte de urgência, entre outros.


Acesso ao Lounge de qualquer Aeroporto

Caso o vosso voo esteja com um atraso superior a 60 minutos, poderão usufruir gratuitamente do Lounge do Aeroporto e aproveitar todas as comodidades deste espaço.


Consulta do Viajante e Assistência em Viagem

Além da consulta do viajante que vos permite tirar qualquer dúvida sobre cuidados a ter antes, durante e depois da viagem, disponibilizamos um serviço de assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Estaremos ao vosso lado em todas as fases da vossa viagem!

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Querem conhecer mais algumas vantagens?

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Subscrição simples

RÁPIDO E 100% DIGITAL

Subscrevam o vosso seguro de forma 100% digital, num único site e com um pagamento fácil e rápido, seja através de cartão de crédito ou mbway.

Calendar

Ferramentas de planeamento de viagem

DISPONÍVEL SEM SUBSCRIÇÃO DE SEGURO

Disponibilizamos um conjunto de ferramentas de planeamento para vos ajudar em todo o processo de organização, tais como: listas de tarefas, checklists personalizadas, dicas sobre o destino.

Flight

Seguro de Viagem on-demand

EM APENAS ALGUNS MINUTOS

Subscrevam o vosso seguro a qualquer momento e em qualquer lugar, desde que a viagem ainda não tenha sido iniciada e ainda se encontrem no território nacional no momento da subscrição.

E muito mais!

Porque é importante fazer um Seguro para a Viagem de Lua de Mel?

O Seguro de Viagem Just in Case by Fidelidade permite desfrutar de uma Lua de Mel de forma mais tranquila, sabendo que ambos podem ficar protegidos caso ocorra algum imprevisto.
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Lua de Mel

Recebam 5% de desconto na subscrição do vosso seguro

Código Promocional: LUADEMEL5 *

* 5% de desconto sobre o prémio comercial, numa apólice com prémio comercial superior a 29,99€.
Campanha válida para seguros subscritos até 31.12.2024.

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Perguntas Frequentes
Como funciona a aplicação Just in Case?

É muito simples, para efetuar uma simulação do seguro para a tua viagem basta inserir os dados relativos à tua viagem. Caso pretendas ter acesso a todas as funcionalidades da aplicação, só tens que fazer o teu registo e inserir os dados da tua primeira viagem, indicando o destino e a duração.

Como posso fazer o registo?

Só precisas de inserir o número do teu telemóvel e o código de confirmação recebido via SMS, e aceitar as Condições Gerais de Utilização e a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais.

Não estou a conseguir fazer o registo. O que devo fazer?

Certifica-te de que tens ligação à Internet ativa. Se mesmo assim não estás a conseguir fazer o registo, contacta-nos através do número +351 217 948 780 (chamada rede fixa nacional).

Quem é que pode contratar um seguro de viagem Just in Case?

Podem ser tomadores do seguro quaisquer pessoas com idade entre os 18 (dezoito) e os 74 (setenta e quatro) anos, residentes em Portugal e com um Número de Identificação Fiscal Português. Podem ser pessoas seguras as que tenham idade inferior a 18 (dezoito anos) e/ou inferior a 74 (setenta e quatro) anos.

Posso fazer seguro para mais do que uma pessoa?

Sim, é possível subscrever o seguro Just in Case para mais do que uma pessoa, desde que todas pertençam ao mesmo agregado familiar. Se vais viajar com outros familiares que não pertencem ao teu agregado familiar ou com amigos, cada um terá que contratar o seu próprio seguro Just in Case.

Posso contratar um seguro em qualquer altura da minha viagem?

Para contratar o teu seguro de viagem Just in Case tens que estar em território português (Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira) e a tua viagem ainda não pode ter começado.

Qual a duração máxima da viagem que posso segurar?

Podes contratar o seguro de viagem Just in Case para viagens com duração máxima de 1 (um) ano.

Como é que posso pagar o seguro que contratei?

Podes pagar o teu seguro de Viagem Just in Case diretamente na aplicação, através de MB Way ou cartão bancário.

Como posso pedir assistência?

Caso necessites de assistência, liga +351 214 238 416 (chamada para a rede fixa nacional). A nossa equipa está disponível para te ajudar 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Se tiver contratado um seguro, o que é que a assistência inclui?

Se contratares o seguro de viagem Just in Case para te proteger durante a tua viagem em Portugal, ele inclui, entre outras, as seguintes coberturas base de assistência:
• Videoconsulta médica;
• Transporte de urgência ilimitado;
• Prolongamento de estadia;
• Reorganização da viagem de regresso;
• Acompanhamento da pessoa segura hospitalizada.

Se contratares o seguro de viagem Just in Case para te proteger durante a tua viagem fora de Portugal, ele inclui um leque mais alargado de coberturas, tais como:
• Videoconsulta médica;
• Despesas médicas, farmacêuticas e de hospitalização no estrangeiro em caso de acidente ou doença súbita;
• Despesas de odontologia no estrangeiro em caso de acidente;
• Transporte de urgência ilimitado;
• Envio de medicamentos de urgência;
• Intérprete em caso de hospitalização;
• Prolongamento de estadia;
• Repatriamento ou transporte sanitário em caso de acidente ou doença;
• Perda de ligações aéreas;
• Regresso antecipado da pessoa segura;
• Acompanhamento da pessoa segura hospitalizada;
• Perda de documentos de identificação;
• Envio de objetos pessoais ou documentos esquecidos no estrangeiro;
• Reorganização da viagem de regresso.

Podes consultar todas as coberturas incluídas nas Condições Gerais e Especiais, assim como nas Informações Pré Contratuais.

O que está coberto em caso de doença COVID-19?

Viagem em Portugal

Em Portugal o seguro não cobre despesas médicas em caso de doença.

No entanto, caso residas em Portugal Continental e fiques em isolamento profilático, por exemplo nas Regiões Autónomas dos Açores ou da Madeira ou noutro local de Portugal Continental, podes acionar, entre outras, o Prolongamento de Estadia para fazer face a despesas adicionais de alojamento e alimentação, assim como a reorganização da viagem de regresso à tua residência habitual, suportando os respetivos custos, com a alteração ou aquisição de novo bilhete em meio de transporte disponível.

Para acionar qualquer uma destas coberturas deves contactar de imediato o Serviço de Assistência que te dará instruções. Não serão reembolsadas quaisquer despesas que não sejam previamente autorizadas pelo Serviço de Assistência.

Viagens ao Estrangeiro

No caso de contraíres Covid-19 no decurso da viagem, no estrangeiro, o seguro garante uma ampla proteção, incluindo, por exemplo:
• Despesas médicas, farmacêuticas e de hospitalização, incluindo em cuidados intensivos se necessário, assim como testes de diagnóstico prescritos medicamente;
• Intérprete em caso de hospitalização;
• Despesas com alojamento e alimentação em caso de prolongamento de estadia devido a imposição de isolamento profilático por ter contraído covid-19 ou por suspeita de infeção;
• Na sequência do acionamento da garantia de Prolongamento de Estadia, está garantida a reorganização da viagem de regresso ao país de origem, suportando os respetivos custos, com a alteração ou aquisição de novo bilhete em meio de transporte disponível;
• Acompanhamento caso fiques hospitalizado devido a Covid-19 e não seja aconselhável o teu transporte ou repatriamento, garantindo-se as despesas com a estadia num hotel de um familiar ou outro acompanhante que se encontre presente no local;
• Assistência aos acompanhantes da pessoa segura hospitalizada no estrangeiro, caso as mesmas não possam regressar pelos meios inicialmente previstos;
• Transporte após morte, em caso de morte por Covid-19, suportando o custo das formalidades no local e das despesas de transporte do corpo até ao local do enterro.

Nota: Algumas coberturas poderão sofrer limitações decorrentes da imposição de medidas restritivas em caso de declaração de epidemia ou pandemia de doença infetocontagiosa.

A presente cobertura não cobre os casos em que é imposto o isolamento como medida profilática por suspeita de infeção por COVID 19.

O que não está coberto em caso de doença COVID-19?

• Reembolso de despesas decorrentes de cancelamento ou interrupção da viagem por qualquer motivo relacionado com a doença COVID 19, caso não tenhas contratado a cobertura opcional de Cancelamento ou Interrupção de Viagem;

• A assistência no estrangeiro é assegurada com as limitações decorrentes da imposição de medidas restritivas em caso de declaração de epidemia ou pandemia de doença infetocontagiosa, caso estejas infetado ou apresentes sintomas da doença;

• Os testes à doença COVID-19 requeridos para entrar no país de destino ou no regresso a Portugal. apenas estão cobertos os testes efetuados no âmbito de prescrição médica para o efeito.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

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